ATO CONTRA AS PRISÕES E OS PROCESSOS!

 

                  Na última assembleia dos estudantes de história realizada na segunda-feira, foi votado o encerramento da greve em nosso curso. Entretanto, a luta pela democratização da Universidade, por cotas raciais, por permanência estudantil e pelo fim da repressão permanece.
Na reintegração de posse da reitoria 2 estudantes do curso de filosofia foram presos e estão sendo acusados de crimes absurdos como furto, dano ao patrimônio e formação de quadrilha. É necessário darmos toda a nossa solidariedade e apoio politico para impedir que esses e quaisquer outros estudantes sejam criminalizados! Lutar pela democratização da Universidade não é crime!
Por isso a assembleia dos estudantes de história deliberou que iremos paralisar nossas aulas na próxima quinta-feira, dia 21/11, e realizaremos piquetes, para que todos possam participar do ato contra as prisões e os processos, que se iniciará na praça da Sé e se encerrará na Faculdade de Direito, onde acontecerá uma Assembleia Geral dos Estudantes da USP.

-Na quinta-feira, às 12h, no bandejão central, serão distribuídos panfletos para divulgar o ato! Venha ajudar também!

-Assine e divulgue a petição:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Nenhuma_punicao_aos_estudantes_da_USP_e_retirada_imediata_dos_processos_aos_2_estudantes_presos/?copy&mobile=1